22:09
Polícia E o bode?

Trio é preso pela PFR por transportar 11 cabras dentro de carro

Um dos detidos era foragido da justiça de João Pessoa acusado de ter praticado um estupro. Eles irão responder pelo crime de maus tratos aos animais

04/09/2020 08h26
Por: Redação
PRF
PRF

No início da tarde desta quarta-feira(02) agentes da Polícia Rodoviária Federal conseguiram prender três homens que transportavam 11 cabras dentro de um veículo do tipo sedan. A prisão aconteceu em Cruz do Espírito Santo a cerca de 30 quilômetros da Capital.

Um dos homens não possuía documentos com ele e informou um nome falso para os agentes da PRF quando foi questionado. Em seguida a PRF descobriu que o homem era foragido da Justiça e que possuía um mandado de prisão em aberto contra ele por crime de estupro. Os outros dois homens que estavam no veículo não possuíam nenhum tipo de antecedentes criminais.

Os homens alegaram aos policiais que seriam agricultores e estariam levando os caprinos para serem vendidos numa feira em Campina Grande, mas não apresentaram nada que confirmasse esta versão. Os animais então foram levados ao Centro de Manejo de Animais de João Pessoa. Uma das cabras teve de ser abatida devido ao estado de sofrimento que se encontrava por causa do transporte inadequado. Os policiais não descartam a possibilidade de que as cabras tenham sido furtadas de alguma propriedade da região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Várzea Paulista - SP
Atualizado às 20h54 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 31°

24° Sensação
10.3 km/h Vento
67.4% Umidade do ar
83% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.