23:38
Cidades APERFEIÇOAMENTO

Professor Rodolfo participa de 1º Seminário de Gestão Pública do Estado

O evento, realizado por vídeo conferência, foi o primeiro contato oficial do prefeito com autoridades do Governo do Estado

08/01/2021 09h19
Por: Redação
divulgação
divulgação

O prefeito de Várzea Paulista, professor Rodolfo Braga, participou na última quarta-feira (06), do 1º Seminário de Gestão Pública para prefeitos eleitos e reeleitos do Estado de São Paulo. O evento, realizado por vídeo conferência, foi o primeiro contato oficial do prefeito com autoridades do Governo do Estado.

"É gratificante participar de seminários dessa importância. O gestor público carece de informações e atualizações constantes, por isso agradeço o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, pelo convite e pela oportunidade de participar desse encontro. Debatemos sobre eficiência na gestão pública, importância de metas e projetos, políticas públicas voltadas à saúde, enfim, foram horas enriquecedoras", disse o prefeito.

Ao final do encontro, o Governo do Estado se colocou à disposição dos chefes do Executivo na solução de eventuais demandas municipais. “O apoio e a parceria do governo estadual serão de fundamental importância para nossa governabilidade. A nossa proximidade com o Estado favorece Várzea Paulista na aquisição de recursos e execução de projetos", finaliza.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Várzea Paulista - SP

Várzea Paulista - São Paulo

Sobre o município
A história de Várzea Paulista começa em 1867, quando os ingleses construíram a estrada de ferro que liga Santos a Jundiaí. A estrada passava por uma várzea campesina, com um saliente acidente geográfico e as águas cristalinas do Rio Jundiaí.
Várzea Paulista - SP
Atualizado às 22h37 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 31°

25° Sensação
11.1 km/h Vento
69.2% Umidade do ar
83% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.