07:31
Entretenimento ORGULHO

Misses Mirim regionais vão representar Várzea Paulista novamente em julho

Gêmeas Giulliany e Gabrielly, de 4 anos, venceram competição de Miss Mirim Regional em 2020 e estão na final do certame; irmãs também fazem trabalho solidário voluntário

01/02/2021 18h10
Por: Redação
Meninas varzinas, Giulliany Stahl e Gabrielly Stahl
Meninas varzinas, Giulliany Stahl e Gabrielly Stahl

Duas meninas varzinas, Giulliany Stahl e Gabrielly Stahl possuem, já aos 4 anos de idade, muitas conquistas como modelos mirins. Após serem finalistas do concurso Miss São Paulo e vencerem o concurso Miss Mirim de 2020, as pequenas chegaram novamente à final da competição que venceram. A decisão será disputada em julho deste ano. A Prefeitura de Várzea Paulista apoia e incentiva as Misses com a divulgação do que têm realizado.

Além de atuarem e buscarem patrocinadores para participarem de concursos desse tipo, representando Várzea Paulista, as gêmeas passaram a atuar voluntariamente por uma ONG (organização não governamental) da cidade, a Semente da Vida, apresentada à mãe das garotas, Nathália Prado, pelo então vice-prefeito do município, professor Rodolfo, atual prefeito. A Semente da Vida faz ações voltadas a comunidades vulneráveis de Várzea Paulista e região, como distribuição de alimentos. A orgulhosa mamãe conta que ela e as filhas foram muito bem recebidas por Rodolfo e o então prefeito, Juvenal Rossi, no ano passado.

Nathália admira bastante as crias. “Elas são pequenas, mas sabem a importância da faixa que carregam e de poderem usar isso para auxiliar as ações comunitárias da ONG”, explica.

A mamãe, que já tem patrocinadores de outras cidades, busca apoiadores de Várzea Paulista para que elas possam seguir sua carreira, possivelmente até mesmo com uma nova classificação à final do Miss São Paulo, certame estadual. “Elas são de Várzea Paulista, é esta cidade que elas representam. Gostaríamos de obter apoio de patrocinadores aqui do município, que nos ajudariam bastante com os gastos envolvidos nas empreitadas delas como candidatas a Misses, e doações para as ações beneficentes da ONG também serão muito bem-vindas, para ajudarmos cada vez mais pessoas”, declara Nathália.

Contatos

Há vários registros das participações das meninas nos concursos, no Instagram delas: @missgabigiuly.

Quem se interessar em apoiar o trabalho delas como modelos pode entrar em contato com Nathália, pelo telefone (11) 99308-5213. Para fazer doações à ONG, basta contatar a mamãe ou a fundadora da entidade, Elaine Aguiar, no número (11) 97558-5278.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Várzea Paulista - SP
Atualizado às 07h25 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

22° Sensação
21 km/h Vento
84.1% Umidade do ar
80% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.