10:40
Brasil PECADO

Ladrão tenta roubar igreja e acaba apanhando do padre

Houve luta corporal e a Polícia Militar chamada para prender o criminoso.

08/02/2021 14h04 Atualizada há 2 semanas
Por: Willian Nunes
Igreja Nossa Senhora Piedade
Igreja Nossa Senhora Piedade

Um ladrão de 25 anos invadiu as instalações da residência da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, no Jardim Diana, em Várzea Paulista, na madrugada deste domingo (07), e foi surpreendido pelo padre do local, de 31 anos.

Houve luta corporal e a Polícia Militar chamada para prender o criminoso.

O padre relatou aos soldados da PM que estava dormindo em sua casa, quando ouviu barulho de arrombamento. Ele se levantou e ao sair do quarto deparou com o bandido, que exigiu dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o ladrão que se escondeu embaixo de uma mesa. Com o indivíduo havia uma faca.

O criminoso foi levado ao Plantão Regional da Polícia Civil em Jundiaí. A delegada Lucimara Taveira Bitencourt determinou a prisão em flagrante do ladrão, com o encaminhamento dele para a cadeia de Campo Limpo Paulista, sendo indiciado em flagrante por roubo e ameaça.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Várzea Paulista - SP

Várzea Paulista - São Paulo

Sobre o município
A história de Várzea Paulista começa em 1867, quando os ingleses construíram a estrada de ferro que liga Santos a Jundiaí. A estrada passava por uma várzea campesina, com um saliente acidente geográfico e as águas cristalinas do Rio Jundiaí.
Várzea Paulista - SP
Atualizado às 10h20 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 29°

27° Sensação
14.1 km/h Vento
50.6% Umidade do ar
90% (35mm) Chance de chuva
Amanhã (26/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva