09:56
Cidades Informação

500 animais devem ser castrados em Jundiaí com emenda do deputado Bruno Ganem

Pets

09/02/2021 17h44
Por: Willian Nunes
500 animais devem ser castrados em Jundiaí com emenda do deputado Bruno Ganem

Cerca de 500 animais devem ser castrados em Jundiaí (SP) através da ONG SOS Animais Abandonados. A ação será possível pela verba enviada via emenda parlamentar do deputado Bruno Ganem (Podemos).

“Estamos muito felizes”, diz a presidente da ONG, Val. “Doaremos uma tonelada de ração para a dona Bete Zulpo, 300 quilos à dona Odete nossa antiga cuidadora que tem mais de 30 gatos, e ainda terá muita ração pra segurar a SOS até o meio do ano, além de vacinas, medicação, material para limpeza e esterilização de locais, uma benção.”

Ao todo serão destinados R$ 47 mil em custeio de alimentação e remédios para os animais e R$ 52 mil para a castração. O programa vai incluir pessoas que não tem condições de castrar os animais e toda a prestação de contas será feita nas redes sociais da SOS.

“Estamos muito satisfeitos em pode ajudar esse trabalho tão bom que é feito há tantos anos em Jundiaí e, com isso, chamar a atenção para que os moradores continuem colaborando, porque é um trabalho essencial”, afirma Ganem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Várzea Paulista - SP
Atualizado às 09h40 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 29°

25° Sensação
14.1 km/h Vento
50.6% Umidade do ar
90% (35mm) Chance de chuva
Amanhã (26/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva