11:26
Cidades Noticia

Jardineiro que matou colega esfaqueado em casa é condenado a 4 anos de prisão em regime aberto

Policia

09/02/2021 23h36
Por: Willian Nunes
Jardineiro que matou colega esfaqueado em casa é condenado a 4 anos de prisão em regime aberto

A Justiça em Itu (SP) condenou nesta terça-feira (9) a 4 anos de prisão, em regime inicial aberto, o jardineiro que matou esfaqueado o colega que dividia a mesma casa. O crime foi registrado no dia 17 de julho de 2020, na região do quilômetro 112 da Rodovia Marechal Rondon, no Residencial Potiguara.

De acordo com a apuração do caso, consta dos autos que o réu e a vítima tiveram uma briga e em determinado momento o agressor desferiu golpes contra o corpo dela, que foi encontra morta perto da casa no quarto.

Segundo o boletim de ocorrência da época, parentes disseram aos policias que o rapaz dividia o local com o colega de profissão e que desconfiavam que o réu teria cometido o crime.

Em seguida, o agressor foi encontrado em um bar na rua e confessou que havia matado o outro morador com uma faca durante uma briga e que também havia sofrido uma agressão com um pedaço de madeira.

Ele chegou a ser preso em flagrante e encaminhado a uma unidade prisional de Sorocaba. No Tribunal do Júri, a defesa sustentou a tese de legítima defesa. A Justiça expediu uma alvará de soltura.

Via g1.com 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Várzea Paulista - SP
Atualizado às 11h21 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 29°

27° Sensação
13.9 km/h Vento
46.7% Umidade do ar
90% (35mm) Chance de chuva
Amanhã (26/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva