05:28
Polícia SUMARÉ

Jovem é morto a tiros após sair de baile funk

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Americana e o caso foi registrado no plantão Policial da cidade

14/02/2021 18h15 Atualizada há 2 semanas
Por: Willian Nunes
Jovem é morto a tiros após sair de baile funk

Jovem é morto a tiros após sair de baile funk no Jardim Maria Antônia, em Sumaré

Um jovem foi morto a tiros após sair de um baile funk na manhã deste domingo(14), no Jardim Maria Antônia, em Sumaré. Ainda não há pistas dos autores.

De acordo com informações apuradas pelo PORTAL DIA DIA NEWS, o jovem identificado como Vinicius Vilar de cerca de 20 anos estava com amigos na rua Gervacina Alves Ferreira, após sair de um baile funk nas proximidades da Praça Ângelo Tomamin, quando foi atingido a tiros por um homem na região do rosto, na sequência, o autor fugiu.

Equipes de resgate chegaram a ser acionadas, porém, a vítima não resistiu e faleceu no local, a polícia militar foi acionada e preservou o corpo até a chegada da equipe de peritos da Polícia técnico-cientifica.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Americana e o caso foi registrado no plantão Policial da cidade, onde será investigado, ainda não há pistas que levem aos autores e nem a motivação do crime.

Nas redes sociais, amigos estavam inconformados com a morte de Vinicius, alguns ainda não acreditavam na morte brutal do jovem. Créditos portal dia dia News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Várzea Paulista - SP
Atualizado às 05h20 - Fonte: Climatempo
20°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 30°

20° Sensação
16 km/h Vento
87.2% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (03/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (04/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.