07:16
Cidades DEU RUIM

Quadrilha invade supermercado boa e é presa pela PM

Ao adentrar ao mercado, a equipe deparou-se com dois sacos cheios de pacotes de cigarros jogados no estacionamento.

15/02/2021 23h11 Atualizada há 2 semanas
Por: Willian Nunes
Quadrilha invade supermercado boa e é presa pela PM

Segundo informações, policias militares foram acionados via copom para averiguar uma ocorrência de furto pelo Supermercado Boa da Rua Marília na Vila Hortolândia, na qual os responsáveis pelo monitoramento estariam visualizando três indivíduos no interior do mercado, a equipe deslocou-se rapidamente ao local para averiguação.

Ao chegar próximo ao mercado, os policiais visualizaram um veículo VW/Gol de cor verde com um ocupante no interior do veículo parado em uma rua paralela.

Juntamente com o CFP do 11° BPM/I foi realizada a abordagem e o indivíduo confessou que estava esperando três comparsas que estariam no interior do mercado. Assim, a equipe, juntamente com os demais policiais no apoio, adentrou ao mercado para realizar a varredura.

Ao adentrar ao mercado, a equipe deparou-se com dois sacos cheios de pacotes de cigarros jogados no estacionamento. No interior do mercado havia dois cilindros de gás próximos ao cofre do mercado e percebeu que o cofre havia sido danificado. Após árdua varredura por toda a extensão do mercado, nenhum indivíduo foi localizado, porém a equipe percebeu que havia uma obra em construção que ficava ao lado e cujo acesso se dava pelo estacionamento do mercado.

 Assim, foi feita a averiguação no local onde a equipe logrou em localizar os outros três indivíduos envolvidos no furto. 

O veículo VW/Gol estava com ambas as placas adulteradas. No local, havia também uma motocicleta utilizada pelos infratores. Os veículos foram conduzidos ao 2 DP onde o delegado fez a apreensão. Foram recuperados 240 maços de cigarro Malboro; 160 maços de Schesterdield; 90 maços de Marlboro Ice e 30 maços de Shelton.

Os quatro abordados foram conduzidos ao Plantão Policial, e posteriormente ao 2 DP onde o delegado Antônio Celeguini Junior ratificou a voz de prisão e elaborou o BOPC de Furto qualificado/Adulteração de sinal de veículo automotor/Associação criminosa.

Os quatro indivíduos permaneceram à disposição da justiça. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jundiaí - SP

Jundiaí - São Paulo

Sobre o município
Jundiaí é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo. Localiza-se a 23º11'11" de latitude sul e 46º53'03" de longitude oeste, a uma altitude de 762 metros. Dista 57 quilômetros de São Paulo
Várzea Paulista - SP
Atualizado às 07h04 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

20° Sensação
21 km/h Vento
84.1% Umidade do ar
80% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.