11:22
Cidades Brincadeira perigosa

Menino de 9 anos é baleado no rosto por amigo de 12 anos em São Paulo

Polícia

17/02/2021 16h06
Por: Willian Nunes
Menino de 9 anos é baleado no rosto por amigo de 12 anos em São Paulo

Um menino de 9 anos foi baleado no rosto na noite desta terça-feira (16), na região de Cidade Tiradentes, na Zona Leste da cidade de São Paulo.

Ele foi socorrido e está consciente no Hospital Ermelino Matarazzo. Segundo a polícia, os disparos foram feitos por um amigo do menino, de 12 anos. A arma tinha sido encontrada pelas crianças na casa de um vizinho. A bala acertou o rosto, atravessou a bochecha e chegou ao ouvido esquerdo da criança.

Ainda de acordo com a polícia, o menino que efetuou os disparos encontrou no armário da mãe a chave da casa do vizinho, que reside no andar de cima.

Os três meninos foram até a residência, encontraram uma escopeta e um revólver de calibre 38. O menino pegou a arma para brincar e disparou contra o amigo.

Ele vai responder pelo ato infracional de lesão corporal culposa e ficará sob responsabilidade da mãe. Nenhuma das armas encontradas tinha registro. A polícia vai abrir um inquérito para saber de quem são essas armas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Várzea Paulista - SP
Atualizado às 11h21 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 29°

27° Sensação
13.9 km/h Vento
46.7% Umidade do ar
90% (35mm) Chance de chuva
Amanhã (26/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva