05:49
Cidades VINHEDO

Polícia prende mais um integrante de quadrilha que agia em assaltos e sequestros na cidade

A Polícia Civil vinhedense Informou que o primeiro indivíduo preso também passou por reconhecimento pessoal pela vítima, sendo confirmada a identificação e participação no crime.

18/02/2021 11h25 Atualizada há 1 semana
Por: Willian Nunes Fonte: Folha de Notícias
Polícia prende mais um integrante de quadrilha que agia em assaltos e sequestros na cidade

Na terça-feira (16), investigadores de Polícia da Delegacia de VINHEDO, prenderam mais um integrante que participou do roubo e sequestro  relâmpago que ocorreu em dezembro na estrada para o Condomínio São Joaquim, em VINHEDO. O indivíduo foi preso vendendo balas no semáforo da Av. Brasil em CAMPINAS, e foi conduzido a Delegacia de VINHEDO, onde foi indiciado pelo delito praticado, sendo levado à cadeia anexa à Segunda Delegacia de CAMPINAS, juntamente com o comparsa que já se encontra preso desde o dia 26 de janeiro. 

A Polícia Civil vinhedense Informou que o primeiro indivíduo preso também passou por reconhecimento pessoal pela vítima, sendo confirmada a identificação e participação no crime. Já o segundo indivíduo, não houve tempo hábil para seu reconhecimento pessoal, ficando apenas com o fotográfico, mas ambos permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia continua as buscas pelos demais envolvidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Várzea Paulista - SP
Atualizado às 05h42 - Fonte: Climatempo
20°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

20° Sensação
15 km/h Vento
91.7% Umidade do ar
80% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.