13:04
Brasil Tragédia

Jovem invade escola, mata duas crianças e professora

De acordo com o 2º Batalhão da PM de Chapecó, que presta apoio na ocorrência, por volta das 10h35 várias ligações foram feitas de moradores

04/05/2021 11h56 Atualizada há 2 meses
Por: Willian Nunes
Jovem invade escola, mata duas crianças e professora

 

Na manhã desta terça-feira, 4 de maio, um ataque deixou pelo menos duas crianças mortas em Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, um jovem invadiu uma escola e com o uso de uma faca, matou dois estudantes e feriu uma professora na cidade de  Saudades, no Oeste de Santa Catarina.

 

Em entrevista ao G1, o delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, confirmou que o adolescente entrou na escola, que fica no Centro do município, e atingiu as vítimas com um facão.

 

De acordo com o 2º Batalhão da PM de Chapecó, que presta apoio na ocorrência, por volta das 10h35 várias ligações foram feitas de moradores e funcionários pedindo socorro no local. A PM continua em frente à escola.

 

Confira o comunicado emitido após o ataque:

 

"A Cre/Copom recebeu diversas ligações informando que um masculino entrou armado de arma branca tipo (facão), na Creche Aquarela Berçário - município de Saudades/SC, diversas ligações pedindo socorro da polícia, que o indivíduo estaria golpeando alunos e professores", informou a PM.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Várzea Paulista - SP
Atualizado às 13h00 - Fonte: Climatempo
17°
Alguma nebulosidade

Mín. Máx. 20°

17° Sensação
26 km/h Vento
36% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 23°

Sol com algumas nuvens
Segunda (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 24°

Sol com algumas nuvens
Mais lidas